MAS PROFESSOR, NÃO ADIANTA AMEAÇAR COM AS LEIS E TODO O ORDENAMENTO JURÍDICO, ESSES FILHOS DE PUTAS SÃO CORRUPTOS, DESGRAÇADOS E BOSTAS DA MESMA FOSSA, TODOS ELES INCLUSIVE OS 8 CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO, ELES ESTÃO CAGANDO PARA A SOCIEDADE E LEIS, UMA CORJA DE FILHOS DE ÉGUA QUE SOMENTE SE RESOLVERÁ NO DIA EM QUE NOSSO PAÍS TOMAR A MESMA ATITUDE QUE O NEPAL E AQUELE A INDONÉSIA. SÓ PORRADA E CACETE NESSES DESGRAÇADOS.
O q ocorreu é subversão, mas na ordem da vergonha na cara, pois o Relator é figura carimbada e tem rabo preso. Foi prestar contas à DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O Ives Gandra falando em subversão é uma gracinha. Logo quem? O jurista do golpe.
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotário!!!
ExcluirGolpe vcs deram aplicando o terrorista general GDIAS como coordenador dentro do Planalto. Não passarão.
ExcluirMas quem leva a sério um corrupto vagabundo capacho do stf?
ResponderExcluirVagabundo é teu LADRÃO, o ARREGÃO q fugiu da audiência na Casa Branca. Te prepara....
ExcluirMAS PROFESSOR, NÃO ADIANTA AMEAÇAR COM AS LEIS E TODO O ORDENAMENTO JURÍDICO, ESSES FILHOS DE PUTAS SÃO CORRUPTOS, DESGRAÇADOS E BOSTAS DA MESMA FOSSA, TODOS ELES INCLUSIVE OS 8 CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO, ELES ESTÃO CAGANDO PARA A SOCIEDADE E LEIS, UMA CORJA DE FILHOS DE ÉGUA QUE SOMENTE SE RESOLVERÁ NO DIA EM QUE NOSSO PAÍS TOMAR A MESMA ATITUDE QUE O NEPAL E AQUELE A INDONÉSIA. SÓ PORRADA E CACETE NESSES DESGRAÇADOS.
ResponderExcluirO q ocorreu é subversão, mas na ordem da vergonha na cara, pois o Relator é figura carimbada e tem rabo preso. Foi prestar contas à DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.
ResponderExcluirNa ditadura do judiciário, vale tudo, menos a lei.
ResponderExcluir