Testemunhas de Jeová não servem como referência na questão de saúde ao não aceitar transfusão de sangue. Só não entendo porque quando ficam doentes, em vez de ir ao hospital, deveriam pegar a bíblia e orar numa igreja
Tal como o nosso brochonaro, o TRAMPoso também é "entendido" em "Medicina". Agora veio com essa "novidade" sobre o autismo ser causado pelo PARACETMOL. Na PANDEMIA, tal como o brochonaro, receitava CLOROQUINA, uma droga para combater a malária, para terminar de matar os coitados infectados pelo covid-19 e até chegou a mandar um lote para matar os infectados daqui. Este IDIOTA não tem nenhum médico com um mínimo de independência e vergonha na cara no Ministério da Saúde, para desdizer de mais esta SANDICE???
Trump está coberto de razão porque a mais de 30 anos é sabido que o PARACETANOL causa problemas congénitos incluindo o tão temido autismo e gestantes jamais deveriam tomar essa medicação
na verdade paracetanol é um medicamento perigosíssimo, a mais de 40 anos se sabe que não há dose segura para mulher grávida, pois o risco para o feto é altíssimo.
TRAMPoso fala pelos OMISSOS MÉDICOS AMERICANOS, assim como o JÁ IR MENTIAS BROCHONARO falava pelos OMISSOS MÉDICOS TUPINIQUINS, adeptos da cloroquina. Quem deve falar sobre isso são médicos gabaritos especialistas, pesquisadores, cientistas, enfim, pessoas do ramo e não, TRAPALHÕES como TRAMPoso e brochonaro.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Uma vez cloroquiner, sempre cloroquiner. Não foi um elogio.
ResponderExcluiras testemunhas de jeová não toma vacina e tem bem poucos caso de autismo entre filhos de praticantes dessa religião
ExcluirVai tomar mais pikada, #jeguePTba patriotário!!!
ExcluirTestemunhas de Jeová não servem como referência na questão de saúde ao não aceitar transfusão de sangue.
ExcluirSó não entendo porque quando ficam doentes, em vez de ir ao hospital, deveriam pegar a bíblia e orar numa igreja
Tal como o nosso brochonaro, o TRAMPoso também é "entendido" em "Medicina".
ResponderExcluirAgora veio com essa "novidade" sobre o autismo ser causado pelo PARACETMOL.
Na PANDEMIA, tal como o brochonaro, receitava CLOROQUINA, uma droga para combater a malária, para terminar de matar os coitados infectados pelo covid-19 e até chegou a mandar um lote para matar os infectados daqui.
Este IDIOTA não tem nenhum médico com um mínimo de independência e vergonha na cara no Ministério da Saúde, para desdizer de mais esta SANDICE???
Comentou o #jegueIsentão que senta no collo do Llulladrão!!!
ExcluirPorque ela é um ignorante??
ResponderExcluirTrump está coberto de razão porque a mais de 30 anos é sabido que o PARACETANOL causa problemas congénitos incluindo o tão temido autismo e gestantes jamais deveriam tomar essa medicação
ResponderExcluirna verdade paracetanol é um medicamento perigosíssimo, a mais de 40 anos se sabe que não há dose segura para mulher grávida, pois o risco para o feto é altíssimo.
Excluirisso não é novidade, o paracetanol é altamente tóxico para crianças,
ResponderExcluirTRAMPoso fala pelos OMISSOS MÉDICOS AMERICANOS, assim como o JÁ IR MENTIAS BROCHONARO falava pelos OMISSOS MÉDICOS TUPINIQUINS, adeptos da cloroquina.
ResponderExcluirQuem deve falar sobre isso são médicos gabaritos especialistas, pesquisadores, cientistas, enfim, pessoas do ramo e não, TRAPALHÕES como TRAMPoso e brochonaro.
Comentou o #jegueIsentão que senta no collo do Llulladrão!!!
ExcluirO que esse 'paracetaNol' que muitos escreveram aí?
ResponderExcluir