Governo dos EUA avisa que continuará sancionando Alexandre de Moraes

 O subsecretário da secretaria de Estado (chancelaria) dos Estados Unidos, Darren Beattie, afirmou, ontem, que o governo do presidente Donald Trump continuará tomando medidas contra o ministro do STF Alexandre de Moraes, sancionado pela Lei Magnitsky. 

A publicação do assessor do secretário de Estado Marco Rubio se deu um dia antes da retomada do julgamento de Bolsonaro, hoje.

5 comentários:

  1. Moraes não tá nem aí pra vcs. Chora gado nojento!

    ResponderExcluir
  2. Não vou pautar anistia ampla, geral e irrestrita', diz presidente da CCJ do Senado.. chora gado fdp!

    ResponderExcluir
  3. Os EUA são os únicos que estão agindo contra a ditadura do judiciário. Se dependesse dessa oposição cucaracha burra, nada aconteceria.

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando a punição contra a puta mais veia do bordel....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/