A instabilidade atua nesta quarta-feira em grande parte do Rio Grande do Sul com chuva na maior parte dos municípios no decorrer do dia, alimentada pelo ar quente tropical.
A informação é da Metsul, que diz mais:
No Oeste e no Sul, por uma frente fria que se organiza, a chuva é mais persistente e por vezes forte com trovoadas e possibilidade de temporais isolados. Nas demais regiões, a chuva é mais irregular e não alcança todas as cidades.
Na quinta-feira, a frente fria avança pelo Rio Grande do Sul, impulsionada por massa de ar frio, e leva chuva a todas as regiões, exceto áreas da fronteira com o Uruguai. No decorrer do dia, com a frente na Metade Norte, o tempo melhora e abre no Oeste e no Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.