Num discurso assertivo e que fugiu do tom moderado de pronunciamentos feitos até aqui, o governador paulista disse que eleição sem Bolsonaro é golpe de Estado. Foi na avenida Paulista, superlotada, ao lado de Michelle Bolsonaro. Ele também atacou dura e nominalmente o ministro Moraes, Lula, o STF e o PT.
Na verdade anistia é uma excrescência. As pessoas beneficiadas não cometeram crime algum, salvo alguns de pequena monta, que resultariam em penas alternativas como pagamento de cestas básicas ou serviços comunitários. Mas se essa é a única solução para que as coisas voltem a normalidade, que venha a anistia mesmo.
ResponderExcluirSim, democrático é o Trump que manda acorrentar trabalhadores dentro da fábrica. E antes que os bozolóides da vida venham passar pano dizendo que não tinham visto pra trabalhar isso não justifica, era questão meramente burocrática e podia ser resolvida sem alarde algum e de modo civilizado em algum órgão do governo. Mas ser civilizado é pedir muito ao ditador Trump, né mesmo? O mesmo ditador Trump que no Brasil se "preocupa" com os direitos humanos...
ResponderExcluirAvisem pro fornecedor do esquerdista das 18:39h que o orégano que ele vendeu para ele estava estragado.
ExcluirO cigarrinho desse daí deve ter deixado o DCE com um futum desgraçado. Melhor deixar a janela aberta para ver se sai.
Fala isto pro morais que prendeu sem prova e depois fabricou a prova, tudo dentro da ordem democrática!!!!
ExcluirPETRALHA!
ExcluirTU ESTÁS MUITO DOENTE E A TUA DOENÇA ADQUIRIDA É PROGRESSIVA E NÃO TEM CURA.
Uigures
ExcluirQUEM SÃO OS PROGRAMADORES DAS URNAS ELETRÔNICAS??????!!!!!
ResponderExcluirTarcísio tem a inteligência e sustentação para chegar lá. Daí decorre o desespero da BANDIDAGEM VERMELHA e toda cautela é necessária. Desses bandidos petralhas tudo é possível; vide Adelio Bispo.
ResponderExcluirDepois desse discurso já estão anistiados. SqN velho vagabundo. Já pode marcar o próximo encontro da chinelagem podre no parcão.
ResponderExcluirAcho que depois dessa passará a ser o principal alvo dos ataques do regime bolivariano.
ResponderExcluirNosso inimigo é o Lula e o PT. Vamos perder a eleição batendo a cabeça contra muro. Lula tá leve e solto, sem oposição, fazendo campanha, comprando voto, distribuindo bolsa de todo que é tipo. Acorda povo.
ResponderExcluirAgora é Lindberg Faria… cada pio da oposição ele se mete. Será influência da mulher ele ter se transformado em fofoqueiro de maloca?
ResponderExcluirAntes era Randolphe, não se sabe mais nada dele, mas foi substituído à altura.
Bolsonaro vê, muito a contragosto, a ascensão de Tarcísio!
ResponderExcluirEsse é o último aproveitador, aquele que vai tirar a última gota do suco desse bagaço eleitoral imprestável que é o Bolsonaro!
A extrema direita em peso vai abandonar Bolsonaro e partir para os braços de Tarcísio...
Mas para que o covarde, inocente-útil e chorão não fique mais desalentado, Tarcísio vai dar um tapinha nas costas dele e dizer: "Vá para a prisão... aguarde mais 72 horas, que tão logo eu me eleja, trarei a anistia aqui para você, numa bandeja de ouro..."
Mais tarde, sairá andando da prisão como um zumbi putrefato... Todos fugirão dele, como um morto vivo que não terá valor algum, como se tivesse saído daqueles filmes de terror em preto e branco, classe Z...
Beiçola perseguirá o Tarcísio
ResponderExcluirBonsonaro não foi?
ResponderExcluir