Estadão analisa o voto de Luiz Fux, esta manhã, no STF

2 comentários:

  1. Eriko Weber, PhD, Halifax-CA10 de setembro de 2025 às 14:37

    Políbio, estou passeando pela mídia fedorenta cooptada pela quadrilha, rádios e TVs, e eles estão desolados pelo brilhante voto do ministro Fux, aliás uma aula sobre direito penal e constitucional.

    Os comentaristas de araque, engasgados, procuram desesperados uma fresta, uma contradição, que não encontram. Se cagaram todos.

    Ainda a pouco consegui pâncreas para ouvir 10 minutos, da Guaíba, com Taline Otiz entrevistando, imagine só, Lênio Streck.

    Foi o mesmo que beber ácido de bateria ouvindo Gleisi Hoffmann com perguntas para Paulo Pimenta.

    Cruz, credo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/