Esta é a filha do jornalista Peninha. Ela vive nos EUA. Em vídeo, Peninha insinua que ela poderia atentar contra a vida de Elon Musk.

Viralizam nas redes sociais o vídeo no qual o jornalista gaúcho Eduardo Bueno, o Peninha, saúda o assassino do político americano Charlie Kirk, mas o que pouca gente percebe é que junto com a divulgação deste material, começa a repercutir outro material, também do ex-editor de Zero Hora, no qual ele informa que tem uma filha morando em Austin, no Texas, e que tem casa nas cercanias da mansão de Elon Musk, dono do X.

O problema é que na fala, Peninha insinua que a filha poderia promover um atentado contra a vida de Musk.

CLIQUE AQUI para ver este vídeo.

Ao lado, material que viraliza mostra a foto da filha de Eduardo, no caso Lizia Bueno, que segundo a postagem será deportada por ordem do Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Isto não está confirmado.

O que se sabe (leia abaixo) é que Rosário e o deputado Felipe Camozzato denunciaram o jornalista junto ao Consultado dos Estados Unidos em Porto Alegre.

Viralizam informações segundo as quais serão punidos os que festejaram a morte de Kirk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/