Entrevista, Adão Paiani, advogadao - A nova absolvição mostra que Jairo Jorge sofreu perseguição política inédita no RS

O senhor tem defendido o ex-prefeito Jairo Jorge ao longo de uma bateria de ações judiciais movidas contra ele, com ênfase para acusações feitas pelo Minisatério Público Estadual.

A cada dia que passa e a cada nova absolvição, fica cada vez mais claro para todos que o prefeito Jairo Jorge tem  sofrido ao longo dos anos uma das maiores, senão a maior, campanha orquestrada de perseguição política e judicial da história do Rio Grande do Sul e do Brasil. 

Ele acaba de ser absolvido em nova ação.
São 31 páginas que atestam a barbaridade que estava sendo cometida contra um homem inocente. A honra e dignidade de um homem não cabem em 31 páginas.

O senhor esperava por esta nova absolvição ?
Felizmente ainda existem juízes neste país, a verdade está vindo a luz, e a covardia, arbitrariedades e ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..único PTzão sério? Kkkkkkkkkkkk…..que piada…….amigo de uma falida construtora da capital………

    ResponderExcluir
  2. Olhou o Lulometro hoje, Políbio?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/