Embaixada dos EUA, em pleno julgamento de Moraes, publica nova ameaça contra Moraes

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil republicou, nesta terça-feira, toda a postagem do subsecretário de Diplomacia Pública do Departamento de Estado, Darren Beattie, na qual promete “tomar as medidas cabíveis” contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. 

A publicação ocorre durante o julgamento de Bolsonaro. 

A embaixada citou o dia 7 de setembro, que marcou o 203º Dia da Independência do Brasil, como um "lembrete do nosso compromisso de apoiar o povo brasileiro que busca preservar os valores de liberdade e justiça". 

E disse mais a nota da embaixada -

- Para o ministro Alexandre de Moraes e os indivíduos cujos abusos de autoridade têm minado essas liberdades fundamentais – continuaremos a tomar as medidas cabíveis.

As críticas de Beattie a Alexandre de Moraes não são inéditas. Em julho, o subsecretário já havia chamado o ministro de “coração pulsante do complexo de perseguição e censura contra Jair Bolsonaro” e disse que os EUA estavam “atentos e tomando medidas”.


16 comentários:

  1. URGENTE

    Para especialista, Magnityz avançará sobre ministro de Lula.

    ResponderExcluir
  2. Todos os embaixadores no Brasil acompanham atentamente esse processo político, desde sempre, apreciando inclusive as mídias militantes. O ápice da picaretagem será blindar magistrados e deixar o Banco do Brasil quebrar. Aí é para fechar o caixão de uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Pena pros vira-latas que não tá adiantando nada os latidos do pitbull...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que o juiz que tem mansão de valor milionário pago à vista na Flórida não vai se importar. Vamos ver que novos negócios serão descobertos dos nobres colegas dele.

      Alguém viu a Janja abrindo a boca esses dias? Ela ficou tão recatada depois de uns certos acontecimentos...

      Excluir
  4. 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. E da editor vai se alistar nos marines para invadir o Brasil. Tua andeira é a do trumpet?

    ResponderExcluir
  6. MAGNISTKY E EMBARGO nessa corja bolivariana. Única solução. Lembre-se de q as FFAA estão com a DITADURA BOLIVARIANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exército de Caxias legalista , só imbecil para chamar nosso país de Ditadura

      Excluir
  7. Estou avisando, se prenderem nosso capitão reformado Messias Bolsonaro vamos entar com um pedido a Trump para uma intervenção militar norte americana aqui e é pra derrubar todos os tiranos do STF e tbm o molusco, ESTOU AVISANDO NAO PRENDEM BOLSONARO !!

    ResponderExcluir
  8. Como percebeu-se, a estratégia destas ameaças redundou num pneu, zero, bem circular. Ou seja, Xandão cagou e andou pros EUA. Tá certo!! Da-lhe Xandão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cagou tanto que está até promovendo leizinha para blindar a si mesmo e aos colegas. Estão com medo de ser investigados?

      Excluir
  9. AGORA FEDEU

    Trump já sabe que bolsonaro foi robado em 2022

    ResponderExcluir
  10. Moraes trabalha p/ a China: " defeca e deambula pro Mickey".

    ResponderExcluir
  11. Trump, perdeu Mané. Estamos com o Irã !!!

    ResponderExcluir
  12. O sonho de consumo dos zebus da direita é namorar um "mariner" ou dar a mulher de presente pra eles, bando de baba-ovos !!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/