Eis o que disse Trump ao protestar contra atentado contra Charlie Kirk

Este material é da Folha Política.

4 comentários:

  1. Brasil teve sucesso onde EUA falharam', diz New York Times sobre condenação de Bolsonaro. a gadaiada pira!

    ResponderExcluir
  2. A julgar pelo 07/09 acho que só Jesus na causa. O povo já largou.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a democracia da esquerda, um tiro na nuca. Raça assassina, genocida. Se um esquerdista não roubou ou matou é porque ainda não teve oportunidade, mas por que eles optam por essa via? Porque são ignorantes, desqualificados e vagabundos, em resumo, viralatas. É mais fácil traficar drogas, roubar dos outros, culpar os outros. O vagabundo que ser milionário, desfrutar do que o capitalismo oferece sem ter feito nada na vida. Gente psicopata, escrota, assassina.

    ResponderExcluir
  4. Manifestações pacífica é objetivo das pessoas de bem, das pessoas decentes.
    Porém, todo cuidado é pouco, principalmente com a ala predadora e a ala assassina do partido dos nomeados. Vide os casos ocorridos nos EUA, na Alemanha, na França, na Colômbia, no Equador, na UFP e em outros lugares onde a grande imprensa esconde.
    Os seres das trevas percebem a perda de seus avanços e se tornam mais e mais vingativos.
    Iludidos seguidores das ideias do lado escuro da força não hesitam em ações violentas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/