O governador Eduardo Leite viajou novamente nesta segunda-feira, depois de viagens que fez a São Paulo, sexta-feira, e Buenos Aires, sábado.
Ele foi a Brasília para acompanhar a posse do ministro Edson Fachin como novo presidente da Corte e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na mesma cerimônia, tomou posse como vice-presidente o ministro Alexandre de Moraes.
Edson Fachin nasceu em Rondinha, RS, mas fez sua vida adulta no Paraná, onde tem residência. O ministro foi nomeado por Dilma, de quem foi cabo eleitoral. Como ministro, tem votado com demandas da esquerda e foi responsável direto pela anulação do processo que condenou Lula na Lava Jato e que o libertou da prisão. No discurso, Fachinm fez várias profissões de fé de demandas públicas que não cumpre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.