O governo americano informou que todos são violadores dos direitos humanos e caçadores de oposicionistas, com ênfase para o caso de Jair Bolsonaro.
Com a cassação do visto do titular da Advocacia Geral da União, Jorge Messias, já são três os ministros do governo Lula sancionados com a medida, aplicada para pessoas consideradas inimigas dos Estados Unidos: Alexandre Padilha, ministro da Saúde; Ricardo Lewandowsky, ministro da Justiça, e Jorge Messias, ministro do AGU.
São sanções inéditas e que desmoralizam o governo do PT.
Também perderam vistos o conjunto de 8 dos 11 ministros do STF: Moraes, Gilmar, Dino, Barroso, Fachin, Toffoli, Zanin e Cármem Lúcia.
URGENTE
ResponderExcluirDeputada italiana ouve aterrorizada relatos da senadora Damares
A DROGA ESTÁ ACABANDO COM A JUVENTUDE
ResponderExcluirBREAKING
ResponderExcluirDIREITA tem boas chances para vecer nas esleições da España
Pode vencer, mas não vai fazer os 51%. Daí os socialistas se unem com o resto da cambada e formam novo governo, cópia do atual.
ExcluirCarla zambeli corre perigo se voltar agora !!!
ResponderExcluirVamos destruir o governo Lula impedindo esses canalhas de entrar nos USA. Acabou Disneylandia para essa catrefa comunista! Ninguém sobrevive a isso!!
ResponderExcluirSão sanções inéditas e que desmoralizam o governo do PT. Impossível, um governo só pode ser desmoralizado se tiver moral!
ResponderExcluirTeve mais uma mais tarde.
ResponderExcluirUma japa chefete de um setor lá do TRE.
Cristina Yukiko Kunawara
Excluirkkk