Estudo realizado pelo Global Cancer Observatory e pela Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer (IARC), ambas entidades associadas à Organização Mundial da Saúde (OMS), revelou os tipos de câncer mais agressivos, com altas taxas de mortalidade. Entre os mais letais, destacam-se os cânceres de pâncreas, vesícula biliar, esôfago, fígado, pulmão e cérebro. Esses tipos de câncer apresentam um prognóstico desfavorável, especialmente devido à dificuldade no diagnóstico precoce e à evolução silenciosa das doenças.
CLIQUE AQUI para conhecer cada um desses seis tipos, quais sintomas prévios e como tratar. O material é da Catraca Livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.