Dica do editor - Saiba por que o caso do metanol está ligado ao crime organizado

O governador Tarcísio Gomes de Freitas instalou Gabinete de Crise para atacar o caso.

Ao mesmo tempo, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, informou nesta terça-feira que já foi instaurado inquérito policial para investigar as circunstâncias envolvendo os casos de intoxicação por metanol identificados no estado de São Paulo. Segundo ele, a corporação investiga, inclusive, a ligação da adulteração de bebidas alcoólicas com o crime organizado.O governo paulista repeliu a presença da PF no caso, mas a PF alegou que as circunstâncias caracterizam crimes interestaduais, daí a sua presença.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/