Dica do editor - Saiba onde ocorrerão os atos pela anistia, amanhã, nas 27 Capitais

O tempo será bom em Porto Alegre, amanhã,7 de setembro, o que favorecerá o comparecimento dos manifestantes que comparecerão ao ato público em favor da anistia, agendado para as 14h no Parcão.

O ato de Porto Alegre é apenas um dos atos públicos programados para as 27 Capitais.

Manifestações também estão programadas para dezenas de cidades do interior brasileiro, conforme convocatórias que o editor tem recebido e publicado neste blog.

O clamor nacional pela anistia ganhou impulso nos últimos dias, tudo depois de iniciado o julgamento de Bolsonaro, mas também pela ação de personagens políticos de grande influência e que não vinham mantendo militância ativa, como é o caso do governador paulista Tarcisio Gomes de Freitas e do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, que conseguiu retirar PP e União Brasil da base governista.

Na Câmara, o projeto já tem 300 apoios, o que revela maioria, mas também tem a disposição do presidente Hugo Motta para pautá-lo. No Senado, apesar do apoio da maioria, 41 senadores, o presidente David Alcolumbre ainda não parece disposto a tocar o projeto adiante.

Dependendo do tamanho das manifestações de amanhã, o Congresso poderá tocar a anistia de imediato, mas o mais provável é que isto aconteça depois de concluído o julgamento de Bolsonaro, conforme se percebe pela movimentação na Câmara e no Senado.

4 comentários:

  1. Melhor que anistia, uma cadeiazinha pra refletir melhor sobre as bobagens que fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não disse isso para o Leonel Bracholla nem para a Bandillmá!!!

      Excluir
    2. Isso é o q tua quadrilha vai levar. Vcs acabam neste ano. Ladrões e ASSALTANTES DE APOSENTADOS E INVÁLIDOS.

      Excluir
  2. Uma coisa boa que o Maduro fez foi tocar pra fora as ONG daquele judeu Jorge Sorros, boto essas cadelas pra correr, kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/