Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
- Alô Tino!
ResponderExcluir- Fala, Galvão!
- Sentiu, hein. Sentiu.
Uai, e quando foi que não teve?
ResponderExcluirUai, e quando foi que não teve?
ResponderExcluirOra ora, tendo CUT e artistas comprados e regiamente pagos, obviamente q tem dinheiro público pra farra. Essa quadrilha não se mexe sem $$$$$$$$
ResponderExcluirCaetano deve tá com 100 ano já. caetano não morre não?
ResponderExcluirSentiu, e sentiu muito.
ResponderExcluirSentiu, e sentiu muito.
ResponderExcluirVai bater palma pra pastor falcatrua que nem imposto paga, vai escutar música gospel, sem folga pra fascista !!!!!!
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotário!!!
Excluir