Dica do editor - Planos de Saúde terão que pagar procedimentos que não estejam previstos nos seus contratos

O Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira permitir que os planos de saúde sejam obrigados a cobrir procedimentos que não estão no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a lista de procedimentos que devem ser cobertos obrigatoriamente pelos planos. Parâmetros para autorização ....

Oposição - O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) afirmou nesta quinta-feira (18) que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) vai prejudicar os usuários de planos de saúde (CLIQUE AQUI para saber por que razão).

CLIQUE AQUI para saber mais. O material é da Agência Brasil de hoje.

6 comentários:

  1. adivinha quem vai pagar a conta, uma vez falaram que os planos de saude ia ficar pior que o SUS, e ja esta acontecendo, vc vai pagar por coisas que nunca vai usar como operaçoes plasticas esteticas e cirurgias de tranfusão de sexo, terapias que injetam doses cavalares de hormonio feminino em garotos só porque uma professora aloprada contou pra mãe dele que acha que ele é gay, mas com 8 anos?
    corra pra pegar seu nariz de palhaço













    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, vai aumentar os custos para os usários.
    O STF mais uma vez fazendo festa com o chapéu alheio.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que no Brasil os contratos são respeitados.

    ResponderExcluir
  4. Num país onde até o passado é incerto, onde o STF defeca nas paginas da constituição, é mais que normal contratos não serem respeitados com apoio dos canalhas. Está no script. Mais uma vez acertam o alvo: a classe media, projeto da esquerda a ser destruída. Em pouco tempo ficará inviável pagar planos de saúde no Brasil, todos para o SUS, enquanto a casta privilegiada de políticos e juízes, continuarão a ser atendidos no Sírio Libanês, Albert Einstein ou mesmo no exterior.

    ResponderExcluir
  5. Gradativamente vai ficando cada vez mais evidente que o PT está envolvido até o pescoço na roubalheira do INSS. Aliás, ninguém em sã consciência poderia imaginar algo diferente. Porém, nesta quinta-feira (18 ), o nome do mais perigoso elemento da extrema isquerda brasileira, José Dirceu, veio à tona, durante o depoimento do advogado milionário Nelson Willians.

    ResponderExcluir
  6. voce vai pagar mais uma vez a farra com o dinheiro do alheio, mas vc paga essa conta, nunca esqueça

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/