O Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira permitir que os planos de saúde sejam obrigados a cobrir procedimentos que não estão no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a lista de procedimentos que devem ser cobertos obrigatoriamente pelos planos. Parâmetros para autorização ....
Oposição - O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) afirmou nesta quinta-feira (18) que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) vai prejudicar os usuários de planos de saúde (CLIQUE AQUI para saber por que razão).
CLIQUE AQUI para saber mais. O material é da Agência Brasil de hoje.
adivinha quem vai pagar a conta, uma vez falaram que os planos de saude ia ficar pior que o SUS, e ja esta acontecendo, vc vai pagar por coisas que nunca vai usar como operaçoes plasticas esteticas e cirurgias de tranfusão de sexo, terapias que injetam doses cavalares de hormonio feminino em garotos só porque uma professora aloprada contou pra mãe dele que acha que ele é gay, mas com 8 anos?
ResponderExcluircorra pra pegar seu nariz de palhaço
Isso mesmo, vai aumentar os custos para os usários.
ResponderExcluirO STF mais uma vez fazendo festa com o chapéu alheio.
Ainda bem que no Brasil os contratos são respeitados.
ResponderExcluirNum país onde até o passado é incerto, onde o STF defeca nas paginas da constituição, é mais que normal contratos não serem respeitados com apoio dos canalhas. Está no script. Mais uma vez acertam o alvo: a classe media, projeto da esquerda a ser destruída. Em pouco tempo ficará inviável pagar planos de saúde no Brasil, todos para o SUS, enquanto a casta privilegiada de políticos e juízes, continuarão a ser atendidos no Sírio Libanês, Albert Einstein ou mesmo no exterior.
ResponderExcluirGradativamente vai ficando cada vez mais evidente que o PT está envolvido até o pescoço na roubalheira do INSS. Aliás, ninguém em sã consciência poderia imaginar algo diferente. Porém, nesta quinta-feira (18 ), o nome do mais perigoso elemento da extrema isquerda brasileira, José Dirceu, veio à tona, durante o depoimento do advogado milionário Nelson Willians.
ResponderExcluir