Riquíssima, milionária depois que Alexandre de Moraes foi para o STF, a família do ministro passa por verdadeiro tormento financeiro neste momento, atingida duramente pelos efeitos da Lei Magnitsky. Moraes vinha se preparando para possíveis sanções contra a mulher, a advogada Viviane Barci. Através da Lex Instituto, que é da família, Moraes e Viviane acabaram de comprar 2 imóveis no interior de SP. pagando R$ 16 milhões em dinheiro vivo numa tentativa clara de se blindar financeiramente e evitar deixar dinheiro em banco. Um dos imóveis é um apartamento de 345 m2, seis vagas de garagem, 5 suítes e fica em Campos do Jordão, uma espécie de Gramado de SP.
O editor faz insinuações levianas, como de hábito. Quero ver se o Xandão lê e te faz provar na Justiça. Vai ser engraçado...
ResponderExcluirCertamente que é todo dinheiro declarado no imposto de renda, certo? Missão dada, missão cumprida!
ResponderExcluirEngraçado que teve uma jornalista esquerdopata que investigou o imóveis da família Bolsonaro e agora que tem notícia para ela investigar ela some vou te contar?
ResponderExcluirmais uns que nao gostam de banco...curioso
ResponderExcluirKkkkk...eu queria passar por esse tormento. Vai te a merda o velho vagabundo!
ResponderExcluirInteressante… quando a família Bolsonaro comprou imóvel com “moeda corrente” um bocado de FDP gritando dinheiro vivo.
ResponderExcluirAgora que é dinheiro vivo, não tem um único FDP que fale sobre isso?