CPMI do INSS pede a prisão de 21.Um deles foi presidente do INSS no governo Lula, PT.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou a indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) da prisão preventiva de 21 nomes, entre eles o ex-presidente do INSS Alessandro Stefanutto e de Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”.

Stefanutto foi nomeado para o cargo de presidente do INSS no dia 11 de julho de 2023 por Carlos Lupi, ministro da Previdência Social durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teceu elogios ao subordinado, dizendo que ele não “se deixa dobrar por interesses menores”.

Vem mais.

Com a aprovação, a Advocacia do Senado Federal entrará com o pedido de prisão preventiva junto a André Mendonça, ministro relator do caso no STF.

CLIQUE AQUI para saber mais e ler a lista dos 21 nomes:


5 comentários:

  1. Enxugando gelo…
    Enquanto se discute essa roubalheira, outra já começou!
    Acabou o prefixo 0303 de identificação de chamadas telefônicas, indicando telemarketing e, por que não?, golpes e roubalheiras diversas.
    Ah, a Anatel vai fiscalizar…
    Vai?
    Vai é fiscalizar quem tá rendendo pouco.

    ResponderExcluir
  2. Não vi o nome do Onix, justamente ele que deixou as portas abertas para os ladrões entrarem

    ResponderExcluir
  3. Não portavam batom: ficarão impunes e ricos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/