As 9h, Fux apresentará voto divergente ou pedirá vistas. Se pedir vistas, paralisará o julgamento por até 90 dias.

Foto de Fábio Rodrigues Pozzebom, Agência Brasil.

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) retoma nesta quarta-feira (10), às 9h, o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados.

A sessão vai começar pelo voto de Luiz Fux, terceiro ministro a se manifestar no julgamento. O que este editor espera é que Fux faça voto divergente ou que peça vistas, o que paralisaria o julgamento por 90 dias.

Também foram marcadas sessões para quinta (11) e sexta-feira (12), quando deve se encerrar o julgamento.

Até o momento, o placar está 2 votos a 0 pela condenação de Bolsonaro e seus aliados.Os ministros Cristiano Zanin e Cármen Lúcia votam na sequência de Fux. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

  1. Os advogados bolsonaristas são os piores possíveis ...melhores que estes eu encontro em porta de boteco....





    ores que estes encontro em porta de boteco.,

    ResponderExcluir
  2. Julgamento politico e vingativo. A intenção óbvia dos vermelhos do supremo é criminalizar e acabar com a direita.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/