A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) retoma nesta quarta-feira (10), às 9h, o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados.
A sessão vai começar pelo voto de Luiz Fux, terceiro ministro a se manifestar no julgamento. O que este editor espera é que Fux faça voto divergente ou que peça vistas, o que paralisaria o julgamento por 90 dias.
Também foram marcadas sessões para quinta (11) e sexta-feira (12), quando deve se encerrar o julgamento.Até o momento, o placar está 2 votos a 0 pela condenação de Bolsonaro e seus aliados.Os ministros Cristiano Zanin e Cármen Lúcia votam na sequência de Fux.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Os advogados bolsonaristas são os piores possíveis ...melhores que estes eu encontro em porta de boteco....
ResponderExcluirores que estes encontro em porta de boteco.,
Julgamento politico e vingativo. A intenção óbvia dos vermelhos do supremo é criminalizar e acabar com a direita.
ResponderExcluir