Este artigo é do Blog do Puggina.
Seria um exagero dizer que fiquei escandalizado com a agressão ao Dr. Jeffrey Chiquini na Faculdade de Direito da UFPR. Tais cenas são cada vez mais comuns. O jovem advogado alcançou rapidamente o patamar das figuras intoleráveis aos ambientes acadêmicos que os coletivos juvenis, sempre pela esquerda, constroem à sua imagem e semelhança. Para saber o quanto esses jovens são “progressistas”, basta vê-los e, em muitos casos, observar a ruína dos espaços sob seu domínio. A civilização leva um tombo a cada geração dessa turma.
Há que ser justo na avaliação. Antes de começarem a desumanizar seus desafetos para justificar tudo que contra eles fazem, os jovens desses coletivos desumaniza.
CLIQUE AQUI para ler mais.
No episódio do relhaço não vi artigo do Puggina se dizendo "escandalizado". Vai ver achou lindo que nem o editor...
ResponderExcluirRaios, me ocorre o seguinte: como a horda de marginais ainda aceita nomenclaturas como “ curso de direito”, “aula de direito”, “estudante de direito”, “professor de direito”.
ResponderExcluirDeveria ser tudo de “esquerdo”, né não?
Tá na mídia...
ResponderExcluir"Copom mantém Selic em 15%; maior patamar da taxa de juros desde 2006"
- Sei não...sei não... Aí pode ter uma jogada política com o Palácio do Planalto e começar a baixar um pouco em 2026... pro Lula faturar em cima.
Lá nos altos e podres poderes é tudo jogo com cartas marcadas.
A conferir.