Artigo, especial - O último ato de uma perseguição covarde e implacável

Este artigo é do "Observatório Brasil Soberano"

Esta semana, o Brasil assiste ao desenrolar do que parece ser o capítulo final de uma perseguição que começou em 1º de janeiro de 2019. O julgamento de Jair Bolsonaro não é sobre um homem. É sobre o sonho de um povo que ousou acre ditar que um líder colocaria, pela primeira vez, os brasileiros em primeiro lugar. 

Para chegar à Presidência, Bolsonaro enfrentou o impossível. A facada que até hoje está mal explicada, não foi capaz de pará-lo, e ele seguiu em frente. 

O sonho do povo se tornou realidade. Mesmo com erros, seu governo seguiu a bússola que escolheu: "Brasil acima de tudo". No primeiro ano, quebrou uma lógica de décadas. Fez o que era preciso e ainda sobrou dinheiro. Era a prova de que era possível. 

(...) 

Agora, o julgamento. Bolsonaro será julgado, mas milhares de seus seguidores já foram. São pessoas presas e condenadas não só à cadeia, mas à falta de humanidade.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

  1. Só mais 24Hs pessoal, fiquem tranquilos que depois disso o país se resolve!! #### Papuda nele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que tem esquerdistas como o das 10:42h que realmente acreditam que todos os problemas do Brasil são por causa do Bolsonaro.

      O país sofre com corrupção, burocracia, crimes, nepotismo, safadezas em geral e tudo isso é culpa do Bolsonaro, pelo visto.

      Com o Bolsonaro preso, vão dizer que a culpa é do Trump e da Magnitsky. A culpa nunca é da esquerda que domina esse país por mais de 3 décadas, nem do senhor da marolinha ou dos juízes militantes.

      Depois não reclamem quando o pêndulo voltar; e que essa volta seja proporcional a tudo isso que vocês estão causando.

      Crise política, econômica e institucional. Parabéns pela cagada que vocês fizeram: nunca tivemos as três juntas.

      Excluir
  2. TIC TAC, TI TAC, TIC TAC, tá chegando a hora da onça beber água!
    Torço para que este TRAIDOR FDP vá logo em CANA e pague pelos seu crimes e desvarios (principalmente pelo 700 mil mortos pelo COVID-19)!!!

    ResponderExcluir
  3. Claro, pra caracterizar a tentativa do crime tem que registrar no cartório e reconhecer firma por autenticidade (por semelhança não vale) .kkk

    ResponderExcluir
  4. 10:42 - vive o hoje, tá?
    O amanhã a Deus pertence.

    ResponderExcluir
  5. Colega antagonista das 10:42, eu não sei o que pensar.
    Tudo gira em torno do interesse de momento.
    Há dias Lula afirmou “Tarcísio de Freitas sem Bolsonaro não é nada”.
    Pensando que Lula, ele próprio, sem Bolsonaro, seria - ou continuaria sendo o que já era - apenas um presidiário, o fato de ele ter sido tirado da cadeia atendia a interesses de ocasião, para tanto Bolsonaro não poderia ser reeleito, mas hoje os interesses são outros.
    Ninguém quer perder seus direitos individuais, perder seus vistos, passaportes, cartões e movimentos bancários, e até propriedades. Vamos aguardar, né? Durma bem essa noite, talvez ela seja a última.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém sonhava de ver no Brasil ricos e corruptos na cadeia.
    Vejam caso do Roberto Jefferson, o pessoal do PCC, os ladrões de combustível e agora grandes e famosos políticos

    ResponderExcluir
  7. Ninguém sonhava de ver no Brasil ricos e corruptos na cadeia.
    Vejam caso do Roberto Jefferson, o pessoal do PCC, os ladrões de combustível e agora grandes e famosos políticos

    ResponderExcluir
  8. Tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, e eu tenho que ir embora...
    ai, ai, ai ai
    tá chegando a hora...

    ResponderExcluir
  9. Que seja aplicada a Lei xilindrovski: cadeia no capitão

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/