Artigo, especial, Marcus Vinicius Gravina - E, se forem encontrados bens no exterior?

Marcus Vinicius Gravina é advogado, RS.

Fontes dos EUA anunciaram que haverá naquele país o levantamento dos bens de um ministro do STF, sujeito a acontecer o mesmo com outros colegas que estão dando apoio aos seus atos sancionados pela lei Magnitsky

Investigação, por sinal, nunca feita no Brasil e quando iniciada sobre dois ministros do STF foi abafada pelo espirito de corpo daquela Corte..

E, daí? O que será feito se o resultado for positivo? Que efeito trará tal descoberta?  

Nenhum?

CLIQUE AQUI para saber mais.


3 comentários:

  1. Vai cortar essas sombrancelhas o velho relaxado!

    ResponderExcluir
  2. Bitcoins em auto-custódia

    ResponderExcluir
  3. Um roteiro pronto para parlamentar com verdadeiro espírito público e coragem para agir contra ministros faltosos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/