Ao vivo, "Funerais de Charlie Kirk". Trump está presente. Acompanhe.

3 comentários:

  1. Sou contra o aborto.
    Antes que você me critique, aquele bebê na barriga da mãe merece uma chance de ser alguém no mundo.
    Pode até ser o médico que vai salvar a vida de seu filho.
    Mas quem tem a chance de ser alguém no mundo, no entanto opta por matar, assassinar, esse deve ter o tratamento que merece. O tratamento para quem não passa de um monte de lixo no mundo.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe agora surja alguém com melhor pontaria, hein Políbio?
    O mundo inteiro e as vítimas da dupla de tarados sexuais TRAMPoso/JEFFREY EPSTEIN agradeceriam!

    ResponderExcluir
  3. 42 mil na paulista, 41 mil no rio, mas 90 mil no estádio fora outro tanto fora do estádio.
    A direita venceu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/