Sou contra o aborto. Antes que você me critique, aquele bebê na barriga da mãe merece uma chance de ser alguém no mundo. Pode até ser o médico que vai salvar a vida de seu filho. Mas quem tem a chance de ser alguém no mundo, no entanto opta por matar, assassinar, esse deve ter o tratamento que merece. O tratamento para quem não passa de um monte de lixo no mundo.
Quem sabe agora surja alguém com melhor pontaria, hein Políbio? O mundo inteiro e as vítimas da dupla de tarados sexuais TRAMPoso/JEFFREY EPSTEIN agradeceriam!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Sou contra o aborto.
ResponderExcluirAntes que você me critique, aquele bebê na barriga da mãe merece uma chance de ser alguém no mundo.
Pode até ser o médico que vai salvar a vida de seu filho.
Mas quem tem a chance de ser alguém no mundo, no entanto opta por matar, assassinar, esse deve ter o tratamento que merece. O tratamento para quem não passa de um monte de lixo no mundo.
Quem sabe agora surja alguém com melhor pontaria, hein Políbio?
ResponderExcluirO mundo inteiro e as vítimas da dupla de tarados sexuais TRAMPoso/JEFFREY EPSTEIN agradeceriam!
42 mil na paulista, 41 mil no rio, mas 90 mil no estádio fora outro tanto fora do estádio.
ResponderExcluirA direita venceu.