Alexandre Moraes e seus aliados do STF fazem 1 hoira de meditação e yoga um dia antes do julgamento de Bolsonaro

A sessão foi toda conduzida por profissionais contratados pelo serviço de saúde do STF. Neste caso, não são os 8 réus quem está estressado, mas os julgadores, o que é sintomático.

Este material é da Revista Oeste.

8 comentários:

  1. Ah, o Bolsonaro não está estressado? Tá se borrando todo. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...só rindo do desespero!

    ResponderExcluir
  3. MOMENTO HISTÓRICO!
    MOMENTO HISTÓRICO!
    MOMENTO HISTÓRICO!
    MOMENTO HISTÓRICO!
    MOMENTO HISTÓRICO!

    MILITARES GOLPISTAS PRESOS!

    VIMOS ISSO ACONTECER NO CHILE, NO URUGUAI E NA ARGENTINA.

    MAS AQUI NUNCA TINHA OCORRIDO ISSO!

    ResponderExcluir
  4. Tudo perfeito pra eles, né?
    Até rota de escape eles têm para o caso de invasão do tribunal.
    Na linha do perguntar não ofende, será pelo esgoto?

    ResponderExcluir
  5. Não adianta!!!
    Do Karma ninguém escapa!!!

    ResponderExcluir
  6. COISA DE VIADOS, PEDERASTAS, COISA DE BAITOLAS, NÃO SÃO HOMENS, SÃO ANDRÓGENOS, CORRUPTOS E GENTALHA FRUSTRADA E CAFAJESTES DESGRAÇADOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/