A dupla Gonet+Moraes ataca Eduardo e Figueiredo. Ambos ridicularizam novos ataques da PGR e do STF.

Eduardo e Figueiredo, ontem mesmo, ridicularizaram a ação de Gonet e Moraes.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, enviou nesta terça-feira ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), uma cópia da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).O ministro atendeu ao pedido da própria procuradoria para que a Câmara seja comunicada sobre a denúncia. No entendimento do procurador-geral, Paulo Gonet, a Casa pode adotar medidas disciplinares contra o deputado, o que não acontecerá.

Ontem, Gonet denunciou Eduardo e o blogueiro Paulo Figueiredo pelo crime de coação no curso do processo. O procurador entendeu que ambos fomentam a adoção de sanções dos Estados Unidos contra o Brasil e ministros da Corte.

Na mesma decisão, Moraes autorizou as defesas de Eduardo e Figueiredo a terem acesso às investigações sobre o tarifaço. Ambos vivem nos Estados Unidos.

2 comentários:

  1. GONET e o PSICOPATA Xandão estão no último suspiro dos desesperados. Aguardem mais....

    ResponderExcluir
  2. O que esperar de um palhaço e de um careca canalha. Nada. Precisamos cassar estes dois e colocá-los na cadeia, que é o lugar do dois.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/