O deputado federal Sóstenes Cavalcanti, líder do PL, cuja trajetória política é marcada pela moderação, bom senso e fidelidade à verdade dos fatos, inclusive com a capacidade de pedir desculpas quando erra, publica nas suas redes sociais o vídeo com reportagem da Band TV, na qual é passada a informação de que o presidente Donald Trump punirá com as sanções da Lei Magnitsky todos os ministros do STF que votarem pela condenação de Bolsonaro.
As audiências começarão na segunda-feira e dela participarão apenas 5 dos 11 ministros:
- Cristiano Zamin, o presidente da 1a. Turma; Alexandre de Moraes, o relator: Cármem Lúcia, Flávio Dino e Luiz Fux.
4 dos 5 ministros (menos Fux) já foram sancionados com o cancelamento dos seus vistos de viagem para os Estados Unidos.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo disponibilizado por Cavalcante.
Tudo trova, estratégia pra pressionar..
ResponderExcluirQuero ver como a irmã do Bento Carneiro se virar, quando sancionada.
ResponderExcluirdeu pt gurizada
ResponderExcluiragora faz o L filha daputa
ResponderExcluirRosa Weber pelo conjunto da obra pré-eleitoral também é grande candidata. Ninguém esquece aquelas dancinhas debochadas dentro do STF depois da eleição do descondenado e que era o candidato do partido sem eleitores .
ResponderExcluirEditor tu entrou nessa também ou quer somente clicks? Isso foge completamente da logica para combater essa perseguição absurda a toda direita brasileira, que começa por Jair Messias! A Casa Branca toda vai sentar na frente de uma tela e cada voto contra vai sancionar? A favor aplaude! Estamos falando de duas nações que sempre foram parceiras (até agora). USA quer trazer o Brasil de volta a razão e sanções contra um supremo parcial serão consequencia de outros atos muito mais potentes e consequentes!
ResponderExcluirTrump endureceu o jogo então ?
ResponderExcluirPerfeito. Com a crise econômica, política e, pela primeira vez, institucional em que vivemos, mecanismos externos causam mais impacto do que internos.
ResponderExcluirE antes que venha algum esquerdista "patriota" (quando convém) falar os mi-mi-mis de sempre: a Lei Magnitsky só garante que os violadores de direitos humanos e apoiadores de ditadura não possam usar certos serviços americanos.
Vocês parecem até os cubanos: diziam lutar contra o capitalismo americano, mas quando receberam os embargos dos EUA - e somente dos negócios com os EUA -, começaram a chorar.
Chega a ser hilário..... rsrsrsrs.... cada uma..... que patetice....
ResponderExcluirE vem muito mais. É só o começo. Nunca aceitarão uma grande Venezuela na América Latina. Questão de geopolítica.
ResponderExcluirTenho certeza que esses juizes não vão trocar as ferias em Disney pela condenação do Bolsonaro.
ResponderExcluir1st Amendment
ResponderExcluirtem bitcoins e yauns
ResponderExcluirPOde aplicar a lei e tarifaço que quiser.
ResponderExcluirNada vai tirar o imbroxavel da cadeia
Depois pedem ao Tramp pra ver se ele pode abrir a cadeia