O que estou esperando é tu explicar sobre o Milei!!!! Tu é velho ordinário mesmo, se escondendo pra não falar do Milei...eu sempre tive certeza do cretino que tu era...tua lata não me engana o velho safado!
'The Economist' diz que julgamento de Bolsonaro é 'lição de democracia' para os EUA Edição desta semana da 'The Economist' dá destaque ao julgamento do ex-presidente, retratado como extremista, fala de 'febre populista' e diz que os EUA 'estão se tornando mais corruptos, protecionistas e autoritários'.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
kkkk... essa direita podre me diverti!
ResponderExcluirOlha que as algemas tão vindo. Depois do Maduro, o próximo será da tua turma.
ExcluirSó eu acho que esta operação contra os postos do PCC foi revelada justo agora, para tirar atenção da CPMI dos aposentados?
ResponderExcluirO que estou esperando é tu explicar sobre o Milei!!!! Tu é velho ordinário mesmo, se escondendo pra não falar do Milei...eu sempre tive certeza do cretino que tu era...tua lata não me engana o velho safado!
ResponderExcluirO Lula ?
ExcluirSe deve tar falando dos seus familiares né vagabundo, petralha.
ExcluirSe deve tar falando dos seus familiares né vagabundo, petralha.
Excluir'The Economist' diz que julgamento de Bolsonaro é 'lição de democracia' para os EUA
ResponderExcluirEdição desta semana da 'The Economist' dá destaque ao julgamento do ex-presidente, retratado como extremista, fala de 'febre populista' e diz que os EUA 'estão se tornando mais corruptos, protecionistas e autoritários'.
Esse cópia cola já encheu o saco.
ExcluirBolsonaro está na capa da última edição da "The Economist".
ResponderExcluirBolsonaro está na capa da última edição da "The Economist".
Bolsonaro está na capa da última edição da "The Economist".
De novo porra !
ExcluirQue coisa é aquela ao lado do senador?
ResponderExcluirÉ claro que trata -se de perseguição e intolerância religiosa.
ResponderExcluirAfinal ele é "frei" . . .
Não há o que não haja !
TodEs fazendo o L
Chupa LULADRÃO e petralhada.
ResponderExcluirDuvido que o STF vai deixar.
ResponderExcluir