RS terá nova onda de frio , diz MetSul

O Rio Grande do Sul registrou, ontem,  o quarto dia seguido com temperatura abaixo de zero, ainda como reflexo da forte massa de ar frio de origem polar que chegou ao estado no final da semana passada. A menor temperatura ocorreu em Pinheiro Machado e em Herval, onde os termômetros indicaram -2,7ºC.

A informação é da MetSul, que prevê mais frio para os próximos dias:

Entre hoje e amanhã uma nova massa de ar frio ingressar[a no Rio Grande do Sul.Será uma massa de ar frio com menor intensidade do que a atual. 

Novas marcas negativas ocorrerão na segunda metade da semana, em especial na região de Pedras Altas e Pinheiro Machado, na Serra do Sudeste, e na área de São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/