Recomendado - Amanhã tem Cláudio Spritzer no Bier Markt. Vá ver este show imperdível em boas companhias.

Amanhã, dia 7, o cartunista, músico, apresentador e amigo Cláudio Spritzer, apesentará seu famoso show de variedades no Bier Markt. Estamos convidando para estarem com ele a partir das 19h.

A revista Veja Porto Alegre, já extinta, considerou Bier Markt 
como a melhor casa do gênero e por várias temporadas.

Encomende sua reserva por WhatsApp: happy hour, aniversário, casamento, formatura e eventos em geral.

ABRE HOJE

Whats - 993882401/ 993887265.

Rua Barão de Santo Ângelo 487
Bairro Moinhos de Vento
PORTO ALEGRE

CLIQUE em cima da imagem para ampliar e ler melhor.

6 comentários:

  1. Enquanto isso, diz o UOL, um blog tendencioso e esquerdopata que...

    "Governo planeja fazer compra pública de alimentos para conter tarifaço"

    -Obááá... vem aí mais um esquema nos moldes do Petrolão prá enricar us cumpanhêro.

    - Lá em Banânia, um país fictício da Eurásia setentrional do sul, funciona assim: o vendedor dá 20% de comissão pro agente comprador e entrega apenas 50% do produto. E em qualidade inferior. Todo mundo fica feliz e aplaude o governo

    ResponderExcluir
  2. "Famoso" show de variedades... Meu deus, é a decadência total e absoluta do boteco. Eu confesso que queria estar lá só para ver o constrangimento que vai ser esse "show", de "variedades" (misericórdia...), desse sujeito que nunca teve graça, desde o tempo do péssimo Hienas.

    ResponderExcluir
  3. kkk...chegue horas antes pra guardar lugar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk show imperdível!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Polibio, é um convite ou uma ameaça? Já alerto que obrigar o cidadão a assistir um show desses viola a Convenção de Genebra, por se tratar de pena cruel.

    ResponderExcluir
  5. Tem mais essa agora...

    "Por que as chupetas estão se tornando uma tendência entre adultos na China?"

    Brevemente, os adultos de Banânia, um país vizinho de Macacolândia, cujos índices de babaquice e idiotia superam a média mundial, estarão chupando a tradicional chupetinha.

    Daí para chupar "outra coisa" é um pequeno passo.

    ResponderExcluir
  6. Voto impresso e contagem pública já !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/