Oportunista, Eduardo Leite já admite apoiar Ratinho ou Tarcísio.

O goVernador Eduardo Leite, que ontem foi a São Paulo para cumprir agenda bastante eleitoreira, recheada de entrevistas, está cada vez mais próximo de desistir da sua candidatura a candidato do PSD ao Planalto.

Nas entrevistas, o governador deu a entender que poderia apoiar nomes como os de Ratinho Júnior, PSD, ou Tarcísio de Freitas, Republicano.

Ratinho Júnior e Tarcísio são bolsonaristas.

Eduardo Leite é político oportunista.

17 comentários:

  1. NA VERDADE É UM EGOÓLATRA!
    SE APROVEITOU DE BOLSONARO, DEPOIS DO DESCONDENADO, E AGORA SONHA COM UMA TERCEIRA VIA FAKE

    ResponderExcluir
  2. Mr Trump, não se esqueça de cancelar os vistos do Josias de Souza, Reinaldo Azevedo, dos irmãos Marinho da Rede GLOBO de fake News e de todos os políticos dos partidos de esquerda do Brasil, especialmente o Zé Dirceu, o Zé Genuíno e o João Pedro Stédile, invasor de terras.

    ResponderExcluir
  3. Tarcisio aqui em SP está sendo apenas mediano.
    Não baixou 1 imposto sequer, e vive inaugurando pedágios. Diminuir o estado, só no discurso...

    ResponderExcluir
  4. Egoardo sempre será Egoardo.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo vai pro nordeste morar com Thales, chega!

    ResponderExcluir
  6. http://youtube.com/post/UgkxSIkvyVhOUljEcQ321yT0u1c2RcjAWJRk
    http://youtube.com/post/UgkxSIkvyVhOUljEcQ321yT0u1c2RcjAWJRk

    ResponderExcluir
  7. Senhoras e Senhores,
    SAÚDE E PAZ!
    Esse é o Rapazola da Duque Duduzinho Rabo de Pandorga - sempre um camaleão...
    Esse elemento vale bem menos do que um peido de cachorro magro.
    Ignácio Mahfuz

    ResponderExcluir
  8. Político que não faz alianças não governa. Bolsonaristas ainda não entenderam isto. Não adianta vencer uma eleição e ser sempre derrotado pelo legislativo.

    ResponderExcluir
  9. Tu prefere ele apoiando o Lula?

    ResponderExcluir
  10. Preferível alguém negociador do que um teimoso aspirante a ditador. Ratinho, Tarcísio, Caiado e Leite , qualquer um deles que se tornasse Presidente, teria condições de fazer alianças e governar. Já os da família Bolsonaro é certeza de mais quatro anos de conflito sem aprovação de nada.

    ResponderExcluir
  11. Avisa pra esse oportunista, que a cadeira presidencial já tem dono.
    Casualmente é aquele, que segundo ele, seria indigno de usar a farda. Lembra ?
    Não desanime candidato!
    Certamente algum condomínio em Pelotas vai precisar de um candidato a vaga de síndico .

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo viu quem era o Leite e mesmo assim o gaucho o reelegeu

    ResponderExcluir
  13. Não desista governador. Você não merece menos do que a Presidência ! Kkkk

    ResponderExcluir
  14. Se o Leite apoia, os dois não prestam.

    ResponderExcluir

  15. Aonde a vaca vai, o leite vai atrás...

    ResponderExcluir
  16. 2sobre Leite não vale a pena nem comentar, sujeito que não vale nada.

    ResponderExcluir
  17. Nenhum dos dois é grande coisa. Mas o petista Tarcísio vale .emos ainda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/