É a única forma de vencer o PT. Radicalismo é bom para o ego mas não ganha eleição. O problema é que a família Bolsonaro prefere mais quatro anos de PT, para ter chance nas eleições de 2030, do que colocar o Tarcísio.
Com a família Bolsonaro sem direitos políticos, presos, fugitivos, sendo vigiados eletronicamente em tempo integral, sigilos financeiros quebrados continuamente, odiados pela mídia, é impossível um Bolsonaro vencer do LULA. As vezes o ideal não é possível. Melhor reorganizar e lançar um candidato possível. Que estas lideranças de direita tenham bom-senso.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Assisto o programa quase que diariamente...parabéns JÚLIO!
ResponderExcluirEntão é vc??? Parabéns! Agora temos que encontrar os outros 9!
ExcluirBozo não é direita. É populista.
ResponderExcluirBozo não é direita. É populista.
ResponderExcluirÉ a única forma de vencer o PT. Radicalismo é bom para o ego mas não ganha eleição. O problema é que a família Bolsonaro prefere mais quatro anos de PT, para ter chance nas eleições de 2030, do que colocar o Tarcísio.
ResponderExcluirCom a família Bolsonaro sem direitos políticos, presos, fugitivos, sendo vigiados eletronicamente em tempo integral, sigilos financeiros quebrados continuamente, odiados pela mídia, é impossível um Bolsonaro vencer do LULA. As vezes o ideal não é possível. Melhor reorganizar e lançar um candidato possível. Que estas lideranças de direita tenham bom-senso.
ResponderExcluirO bolsonarismo está morrendo muito antes do que se prévia.
ResponderExcluirFicarão fora do segundo turno nas próximas eleições e acabarão na lata do lixo