O deputado Eduardo Bolsonaro irá a Roma para interceder por Zambelli.
O Tribunal de Apelação de Roma, na Itália, marcou para a próxima quarta-feira uma audiência para tratar do processo de extradição da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). A confirmação da data foi encaminhada nesta sexta-feira (8) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator do caso. Após a fuga para a Itália, o governo brasileiro solicitou a extradição da deputada para o Brasil. O pedido de extradição foi oficializado no dia 11 de junho pelo ministro. Em seguida, o pedido foi enviado pelo Itamaraty ao governo italiano.
A decisão final sobre a extradição será da Justiça da Itália e do governo italiano.
O governo italiano é de direita e quando chegar a ele a questão, o que se espera é que a extradição seja negada, já que nesta esfera a decisão é política.
Políbio, aqui na República do Menino Deus do Oeste, até as bananas da quitanda da esquina sabem que Zambelli não permanecerá presa, e muito menos será extraditada.
ResponderExcluirA valente deputada de fantásticos um milhão de votos, é lúcida, responsável, honrada, bela, cheirosa e orgulha o Brasil que presta.
diz que houve um plano para torturar ela na cadeia
ResponderExcluir