Morreu nesta madrugada, 5h, o jornalista José Roberto Dias Guzzo, um dos fundadores da Revista Oeste e colunista de boa parte dos mais importantes jornais do Brasil.
Ele sofreu um infarto.
O jornalista era paulista da capital.
Na sua trajetória, foi também diretor de redação da Veja, comandou o crescimento da revista que alcançaria a terceira tiragem do mundo.
O jornalista será velado e sepultado, hoje, em São Paulo.
CLIQUE AQUI para ler o comunicado da Revista Oeste.
Que pena!
ResponderExcluirVai nos fazer muita falta.
Jamais o esqueceremos (inclusive seu nome nos Panama Papers)! Descanse em paz!
ResponderExcluirBravo combatente do verdadeiro jornalismo.
ResponderExcluirPerdemos um grande joranlistas, existia uma diferença abissal entre o Guzzo e aqueles da imprensa mantida com verbas do governo
ResponderExcluirLamentável.
ResponderExcluirPolítica e moralmente era um sujeito abjeto. Mas ao contrário de vcs eu não desejo ou comemoro a morte de outros seres humanos. Logo, lamento pelo Guzzo, seus amigos e familiares.
ResponderExcluirO Brasil que presta perdeu o maior e melhor de todos.
ResponderExcluirSeus artigos, de forma democrática, eram reproduzidos semanalmente na Zero Hora, em representação ao pensamento conservador. Com certeza, o grupo RBS deverá achar alguém para substituí-lo a altura.
ResponderExcluirGrande perda para o Brasil. Que Deus o receba e dê consolo aos familiares e amigos.
ResponderExcluirPerda enorme
ResponderExcluirMeus sentimentos à família.
ResponderExcluirURGENTE:
ResponderExcluirO jornalismo nacional acordou de luto hoje (2/8/25), uma perda irreparável