Moro diz que PF retomou o estilo das forças-tarefas da Lava Jato

O senador Sergio Moro confirmou, esta tarde, que a megaoperação deflagrada nesta quinta-feira contra o Primeiro Comando da Capital (PCC) usou a “mesma estratégia da Lava Jato que os bandidos e seus aliados tentaram insistentemente demonizar”:

- Essa operação contra o PCC confirma que a integração e a atuação conjunta entre os órgãos públicos (MPs, Polícias e Receitas, entre outros) é essencial no combate ao crime organizado e à criminalidade em geral. 

Moro disse que já passou da hora de retomar forças-tarefas para combater bandidos comuns e políticos bandidos que agem como organização criminosa, como são os casos da Lava Jato e do PCC.

14 comentários:

  1. ...sim, mas não queiram associar/comparar/dicotomizar os fatos. PCC é organização criminosa, tráfico e etc. O Moro utilizou a PF em proveito da guerra híbrida dos EUA para destruir as empresas brasileiras transnacionais e veja-se o resultados hj em dia. Canalhice deste tipo não se cria mais, Srs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destruir empresas ? Da licença. Um bando de ladroes. Já vi que tu apoia um Estado dominado pelo crime.

      Excluir
  2. O que parece é que a PF tem, de um lado, a força da Gestapo e, de outro, a honradez e a probidade. Qual lado triunfará?

    ResponderExcluir
  3. 'The Economist' diz que julgamento de Bolsonaro é 'lição de democracia' para os EUA
    Edição desta semana da 'The Economist' dá destaque ao julgamento do ex-presidente, retratado como extremista, fala de 'febre populista' e diz que os EUA 'estão se tornando mais corruptos, protecionistas e autoritários'.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro está na capa da última edição da "The Economist".


    Bolsonaro está na capa da última edição da "The Economist".


    Bolsonaro está na capa da última edição da "The Economist".

    ResponderExcluir
  5. Moro é um idiota que não compreende, ou finge que não compreende como o sistema se movimenta, essa operação não visa prender ou desmontar esquemas corruptos e do crime, mas sim permitir o avanço do estado sobre as liberdades civis e econômicas, já entrou em vigência a equivalência das fintechs aos bancões, ou seja, ação sob encomenda

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que, em cada novo caso, os cidadãos nunca têm certeza de que lado a polícia atuará!

    ResponderExcluir
  7. Mostrou coragem ao falar sobre amigos do maioral!

    ResponderExcluir
  8. Então o núcleo honesto tomou a rédea e vai rolar bala.

    ResponderExcluir
  9. Os mesmos que anularam a lava jato estão aí a postos para anular essa também. Lamento.

    ResponderExcluir
  10. As mesmas FORÇAS TAREFAS que o BOZÓ desarticulou através do seu PGR PETISTA, O ARARAS, né Políbio?!

    ResponderExcluir
  11. MORO APENAS ESQUECE QUE A ANISTIA AINDA NÃO OCORREU E QUE BOLSONARO É PERSEGUIDO.

    ResponderExcluir
  12. MORO APENAS ESQUECE QUE A ANISTIA AINDA NÃO OCORREU E QUE BOLSONARO É PERSEGUIDO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/