Malafaia ficou perplexo: "Soube disto pela Globonews, que teve informação privilegiada". CLIQUE AQUI pazra ver o vídeo gravado pelo pastor.
Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, a Polícia Federal incluiu o pastor Silas Malafaia no inquérito que apura a atuação do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) contra autoridades brasileiras nos Estados Unidos.
Segundo a Globonews, Malafaia é investigado por ter organizado manifestações de apoio a Bolsonaro.
Os supostos crimes investigados são: coação no curso do processo, obstrução de investigação de organização criminosa e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito.
A decisão de Moraes e a ação da PF representam ameaça direta a qualquer pessoa que participar de manifestações públicas de apoio a Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.