Reagindo a nova prisão decretada por Moraes, imposta por descumprimento das medidas, o líder político Diego Ventura decidiu quebrar a tornozeleira eletrônica e fugir para o exterior. Ele foi condenado a 14 canos de cadeiaEle foi apontado como um dos líderes do acampamento montado em frente ao Quartel-General do Exército, onde incentivava novos manifestantes e arrecadava recursos para manter a estrutura no local
Ele engorda, agora, a lista de 360 exilados políticos brasileiros, 300 dos quais estão na Argentina.
O que disse Alexandre de Moraes:
"Logo, não resta alternativa diferente do restabelecimento da prisão preventiva do réu, o qual encontra-se em local incerto e não sabido, logo após ter rompido o dispositivo eletrônico de monitoramento, em evidente tentativa de evasão", justificou o ministro".
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.