Jornal da Cidade On Line mostra como CPMI do INSS não tem nada de pizzaria e assombra Lula. Veja o vídeo.

 Este material é do Jornal da Cidade on Line.

7 comentários:

  1. OPINIÃO

    Ganha peso a suspeita de que gays e feministas estariam migrando em massa ´para o espectro da direita, vindo daí o efeito de pánico atualmente visto na esqueda.

    ResponderExcluir
  2. Nada assombra o cachaceiro ladrão. E fiquem certos de que o ex-presidiário se reelegerá em 2026 sem esforço. Não há ninguém capaz de derrotar o pinguço.

    ResponderExcluir
  3. Depois Moraes anulará tudo

    ResponderExcluir
  4. Pra petistas roubar um idoso está tudo bem né? Pra esse pessoal e natural

    ResponderExcluir

  5. https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/trocas-de-governistas-na-cpmi-do-inss-tem-vinganca-e-queixas-de-vinganca-de-lula

    Falta trocar mais outros na CPMi que andam só pretendo os holofotes das emissoras de TV mas na verdade pensam em se eleger surfando na onda.

    Até sentan bem na frente pensando que cara na TV rende votos.

    Cadê o cid Gomes ?? .

    ResponderExcluir

  6. “Segundo Van Hattem, a situação escalou quando o relator precisou expulsar da sala o coordenador da PF, Alexandre Luís Rollo Alves, que teria instruído a testemunha a não comentar fatos públicos. Deputados governistas recorreram ao STF com um habeas corpus para reforçar a manutenção do sigilo....”

    Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poder-congresso/acordo-frustrado-e-discussao-com-delegado-marcam-inicio-da-cpi-do-inss/)
    © 2025 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.


    Já começou essa cpi com parte dela sigilosa …

    Então o cheiro de pizza 🍕 já começa também a ficar forte




    ResponderExcluir
  7. AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

    O natural ao Pt é robar voce

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/