O escritor carioca, mas morador de Porto Alegre, Jeferson Tenório acusa a Meta, empresa que administra o Instagram, de censura. O autor teve o perfil com mais de 80 mil seguidores banido da rede social - segundo ele, sem qualquer explicação.
Jeferson Tenório atribui a desativação de seu perfil a um movimento mais amplo de repressão a personalidades progressistas na internet.
A explicação é pura babaquice do escritor de esquerda.
Esta semana, o deputado Bibo Nunes, de direita, foi banido do WhatsApp, também sem explicação. O editor teve seu canal de You Tube, 190 mil inscritos, desmonitizado. Neste caso, a Meta explicou que a razão estava num filme que o editor postou sobre a guerra no Oriente Médio.
Deixem o Trump ver isto!
ResponderExcluirKkkkk ué!!! Esquerdalha vermelha não pode ?? Claro q não. São eles os PROPRIETÁRIOS DA CENSURA. Portanto, só no dos outros.
ResponderExcluirUé
ResponderExcluirDeve ser o avesso da censura
Bem-vindo à nova democracia !
Que se passa ? A ordem é só para censurar a direita. Para esquerda tá tudo liberado. Essas Big Techs tão se fazendo de bobas. Logo vão levar um corretivo. Kkkkkkk
ResponderExcluirEste escritor vagabundo, pornô e ordinário deveria ser colocado na cadeia. E ainda mora no estado, deveríamos fazer uma campanha para expulsar este lixo, que de escritor não tem nada. Escritor progressista uma ova. Pseudo escritor pornô e vadio. Censura para os outros, para mim nunca. E tem gente que compra e lê este lixo. Ele e seus pseudo escritos. Paredão para este canalha.
ResponderExcluirVai tomar nesse teu cu reacionário broxa e criminoso.
Excluir