O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira, que a reunião com o secretário do Tesouro americano, Scott Bessent, que ocorreria na próxima quarta-feira, 13, foi desmarcada, sem que nova data tenha sido indicada.
Haddad foi cancelado.
O governo dos EUA não quer negociar nada enquanto o presidente nomeado Lula da Silva prosseguir buscando aliança com seus inimigos e, além disto, não se dispuser a sinalizar pela contenção dos arreganhos ditatoriais do seu sócio STF.
Toma desgoverno de canalhas.
ResponderExcluirLula é o peão das FFAA....ninguém faz o quê fizeram sem seu aval......quanto ao resto, é conversa fiada....nunca vi, li ou ouvi falar em tomada de PODER, sem o seu aval...perdemos a condição de NAÇÃO...povo sem esse elemento não se constitui; pode ser qualquer coisa, menos LIVRE e SOBERANO...
ResponderExcluirO cabeça de ovo continua com suas garras,o cachaceiro continua confrontando o Trump, não tem conversa. Já era. Deu. O Brasil por causa destes facínoras, vai se lascar.
ResponderExcluirÓtimo. Contra apoiadores da ditadura e golpistas não é para se ter conversa. Chorem aí para eles fazerem negócios com o bloco sul-americano que o líder de vocês tanto quer chefiar.
ResponderExcluirComo é que os esquerdistas diziam, mesmo? Ah, lembrei: a economia a gente vê depois.
O Brasil é uma democracia e o presidente da República não interfere no judiciário
ResponderExcluirO POSTE foi escalado pelo LULADRÃO pra quê? Acha q a coisa não é pra valer? A DITADURA BOLIVARIANA está encomendada a coisa vai ficar preta. Não adianta o PAINHO falar do Eduardo Bolsonaro etc, jogando pra sua plateia de JUMENTOS amestrados. O ferro quente vai pegar. Muito L pra TODES kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAlô China:
ResponderExcluirVem chegando!
Vem chegando!
Ocupe o espaço que os EEUU estão desprezando