Está tudo pronto para a condenação de Bolsonaro e mais 7 réus, inclusive ex-ministros e generais

Os julgamentos políticos feitos pelo STF assemelham-se aos Processos de Moscou. CLIQUE AQUI para saber o que eles foram.

A defesa de Jair Bolsonaro informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que nove advogados devem acompanhar a sessão de julgamento do ex-presidente e mais sete réus do núcleo 1 da suposta trama golpista a partir da próxima terça-feira.

O julgamento é político e os próprios julgadores da 1a. Turma, 5 ministros, já deixaram claro que todos serão condenados a duras penas, que poderão chegar a 40 anos no caso de Bolsonaro.  Os julgadores são Alexandre de Moraes, e os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Luiz Fux.Bolsonaro e os demais réus respondem pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça e deterioração de patrimônio tombado.

Quem são os réus do núcleo 1:

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

  1. Obviamente q o tribunal é SOVIÉTICO e as máximas de BERIA serão aplicadas. Mas, em breve , teremos mudanças profundas e esses ratos serão afogados.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o andar de cima começou a ser julgado no Brasil.
    Fim da era que cadeia era só pra pobre

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro merece tudo de ruim que lhe sobrevir, porque virá. Por ter dado golpe? Não!. Não teve golpe, a não ser o que o PTSTF deu nas "ereções ," de 2022. E que bolsojudas podia ter impedido. Como? Não fazendo acordo com tofoli pra por aras na pgr, para salvar o rachadinha 01. O aras destruiu a lava-jato que estava para PRENDER - com razão e provas, 2 no stf. Foi aí que bolsojudas para salvar 01 filho corrupto, entregou um país inteiro pra uma quadrilha que instalou um narcogoverno comunista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/