A embaixada dos Estados Unidos no Brasil voltou a fustigar as arbitrariedades que de modo recorrente vem praticando o ministro Alexandre de Moraes e com apoio dos seus colegas do STF.
Foi ontem. No X, publicou a embaixada,subindo o tom de maneira extraordinária:
- O que está acontecendo agora no Brasil ressalta esse ponto: um único ministro do STF usurpou poder ditatorial ao ameaçar líderes dos outros poderes, ou suas famílias, com detenção, prisão ou outras penalidades. Essa pessoa destruiu a relação histórica de proximidade entre Brasil e os Estados Unidos, ao tentar, entre outras coisas, aplicar extraterritorialmente a lei brasileira para silenciar indivíduos e empresas em solo americano. A situação é sem precedentes e anômala, justamente porque essa pessoa veste uma toga judicial.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Cego e aquele não quer....agora e preciso um estrangeiro mostrar ao país que um juiz governa com mão de ferro uma nação. ....manda reprimir prender soltar calar e extender a punição aos familiares...coisa que não e feita desde a época dos romanos...Se Moraes fosse o julgador de Cristo mandaria prender todos da santa ceia e a família do Jesus ..e e preciso um estrangeiro vir aqui mostrar isso...
ResponderExcluir