72 horas depois que o governo Trump puniu outro ministro do seu governo (Justiça, Lewandowsky e Paidlha, Saúde, são os dois sancionados com corte de vistos), o presidente nomeado Lula da Silva, sábado, deu uma resposta cabal ao presidente dos Estados Unidos. Ele não se referiu às punições, mas tentou fazer graça fútil ao plantar uma muda de uva Vitória, dizendo que planta "comida e não ódio". Lula não perdeu o eixo diante das sanções impostas pelo governo americano ao regime autoritário do consórcio STF-Governo Lula.
Ah bom, agora vai…
ResponderExcluirDesta vez finalmente nascem as azeitonas!
Somente aqueles carentes de neurônios ainda dão crédito ao que sai da boca desse idiota. É um propagador de ódio, lembrem-se do nós contra eles, quem não reza na sua cartilha é nazsista ou fascista.
ResponderExcluirEle deveria apresentar o verdadeiro Brasil aos brasileiros: o pais das falcatruas, dos desvios de verbas, do dinheiro para as "ong's", dos sindicatos fajutos, das despesas do executivo em "sigilo", etc, etc, etc ...
ResponderExcluirTodEs fazendo i L
Lula debocha e humilha a direita escrota.
ResponderExcluirQuem perdeu o eixuu foi vc
ResponderExcluirEste cinismo e hipocrisia em breve acabarão, depois de Maduro este será a bola da vez.
ResponderExcluirRidículo
ResponderExcluirO Lulla queria ensinar a seus seguidores que uva não é jaca. Lembram-se desta patacoada? É um grande agricultor.
ResponderExcluirProvavelmente espera colher azeitonas . . .
ResponderExcluir