Dica do editor - Veja como foi o depoimento de Allan dos Santos na Câmara, esta semana. A mídia escondeu tudo.

O jornalista Allan dos Santos, exilado nos Estados Unidos há 4 anos, prestou depoimento via internet, esta semana, na subocomissão que trata da fiscalização e direitos dos presos do 8 de janeiro. A subcomissão está vinculada à Comissão de Segurança Pública do Senado. O depoimento é extremamente duro e consistente, como tudo que faz o jornalista. Apesar disto, toda a mídia tradicional ignorou o que foi dito e não registrou sequer a presença de Allan dos Santos, ainda que via virtual.O jornalista defendeu o afastamento de Alexandre de Moraes e ampla anistia política.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo completo no X. O You Tube censurou o material.

10 comentários:

  1. A mídia segue conivente com a ditadura, de mesmo alinhamento político que a maioria deles.

    Com raras exceções, jornalistas formam a classe mais patética de todas as profissões modernas. Não têm compromisso com a ética ou com a verdade - o único compromisso é com a narrativa e com a "causa".

    ResponderExcluir
  2. O Senado ouvindo depoimento de marginal foragido. A que ponto chegamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotário!!!

      Excluir
    2. Lula é inocente, o PCC agarantia...kkk

      Excluir
    3. Exilado fugiu do criminoso

      Excluir

    4. Mas marginal e foragido não deveria ser procurado ?

      E por que será que não “achan” ?!!

      Excluir
    5. Escondeu-se no anonimato...

      Excluir
  3. Sem novidade. A MÍDIA CORRUPTA BRASILEIRA é paga $$ com bilhões. As pesquisas Quest são pagas pelo banco da quadrilha, o tal GENIAL. E tem gente do banco q virou comentarista/entrevistado da GLOBONEWS GOEBELS. Não é é lindo ?

    ResponderExcluir
  4. Voto impresso e contagem pública já !

    ResponderExcluir
  5. Essa mídia suja vai morrer abraçada com a ditadura. Magnitsky neles !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/