Dica do editor - Saiba por que os EUA proibiram a vacina contra o vírus chikungunya

As autoridades de saúde dos Estados Unidos suspenderam a autorização da vacina contra o vírus chikungunya desenvolvida pelo laboratório franco-austríaco Valneva.De acordo com o laboratório, a decisão teve com base os novos casos que revelaram efeitos secundários provocados pela vacina.

A medida entra em vigor imediatamente e envolve a suspensão do envio e da venda de Ixchiq, nome comercial da vacina nos Estados Unidos, indicou esta segunda-feira a Valneva.

Um comentário:

  1. Lá fora estudos sérios suspendem as vacinas suspeitas, as muito suspeitas e as anti humanas.
    Por aqui algumas cabeças de esclarecimento discutível as querem impor a todo custo. Qual o interesse? Qual motivação?
    Depois reclamarão da autoimposta pecha de malditos?
    Cuidado, devemos todos ter cuidado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/