Dica do editor - Saiba como chegar mais fácil até a Expointer, Esteio, que abrirá neste sábado

Com a abertura da 48ª Expointer neste sábado em Esteio, RS, o fluxo de veículos e passageiros em direção ao Parque de Exposições Assis Brasil deve se intensificar nas vias da Região Metropolitana e do Vale do Sinos. Neste ano, a conclusão das obras na BR-116 e a operação plena do Trensurb prometem facilitar o deslocamento de visitantes até a feira, que reúne milhares de pessoas diariamente.

No ano passado, 662 mil pessoas visitaram a Expointer. No ano anterior, foram 882 mil.

CLIQUE AQUI para conhecer as rotas e opções de transporte disponíveis — de carro, trem ou aplicativo — e escolher a forma mais prática de chegar ao evento.
CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a Expointer deste ano.

2 comentários:

  1. Enquanto isso...

    "Governo faz acordo para evitar convocação de irmão de Lula"

    Uns dizem de houve acordo, outros dizem que não. Acho que não deve convocar, não.
    Afinal, ele é irmão du ómi mai onéstio du praneta.

    ResponderExcluir
  2. Achei que o sr já estivesse exposto na sua baia, com suas enormes guampas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/