O ministro Alexandre de Moraes deixou vazar a informação de que pretende recolher Bolsonaro ao Presídio da Papuda, Brasília, tão logo ele saia condenado do julgamento que começará no dia 2 de setembro.
Como se sabe, Bolsonaro está em prisão domiciliar incomunicável, só recebendo visitas permitidas por Moraes. Também está impedido de usar telefone e redes sociais, conceder entrevistas e sair de dentro da residência.
O ex-presidente sequer foi julgado.
Não satisfeito com a prisão domiciliar, Moraes também mandou instalar grilhões eletrônicos na tornozeleira direita do ex-presidente, além de mandar agentes penitenciários armados cercarem a cassa localizada num condomínio do Jardim Botânico, Brasília.
No momento, o ministro examina o pedido da Polícia Federal para que autorize a presença de policiais armados dentro da própria residência de Bolsonaro.
As medidas restritivas são inéditas, indecentes, ilegais, inconstitucionais e inaceitáveis.
Faltou tu dizer que são as redes sociais da direita canalha, pois as isentas estão mostrando a realidade da canalhice da família Bolsonaro! Tu é um lixo mesmo!
ResponderExcluirObrigado por tentar esclarecer, mas aqui todos já sabem que a perseguição é só contra a direita.
ExcluirRedes sociais de direita são mais abertas e mostram comentários até de cretinos boquirrotos como o seu, caro esquerdista das 16:05h. São mais fidedignas à realidade.
ExcluirJá os lixos que você acessa nos colocariam numa forca ou encostados num paredão, se pudessem, mas por enquanto só nos censuram. Portanto, mostram apenas o que uma parcela quer ver/ouvir.
Lembrem-se: as ideias de esquerdista só proliferam em ambientes controlados por eles, cheios de censura e perseguição a ideias divergentes.
Bolsonaro deve ter aprendido que meios constitucionais e legais possuem limite para uso!
ResponderExcluirFormando precedentes?
ResponderExcluirFormando jurisprudência?
Precisamos ajuda do Mossad
ResponderExcluirIsso, do Chapolin Colorado tbm
ExcluirPau mandado do PT.
ResponderExcluirCalma que vem coisa pior para todos eles.
ResponderExcluirLembremos da covardia e traição das Forças Armadas.
A protoditadura segue firme. A esquerda prova que aquele choro contra a chamada "Ditadura Militar" era só birra porque não foram eles quem impuseram a ditadura deles.
ResponderExcluirDepois não reclamem quando vier reação para seus excessos e autoritarismo.