Dica do editor - Redes sociais ironizam perseguição implacável movida por Moraes.

As redes sociais fazem ironias com a situação dramática por que passa o ex-presidente Bolsonaro, acossado por medidas restritivas cruéis, inéditas e ilegais, dentro e fora da sua própria casa.

O ministro Alexandre de Moraes deixou vazar a informação de que pretende recolher Bolsonaro ao Presídio da Papuda, Brasília, tão logo ele saia condenado do julgamento que começará no dia 2 de setembro.

Como se sabe, Bolsonaro está em prisão domiciliar incomunicável, só recebendo visitas permitidas por Moraes. Também está impedido de usar telefone e redes sociais, conceder entrevistas e sair de dentro da residência.

O ex-presidente sequer foi julgado.

Não satisfeito com a prisão domiciliar, Moraes também mandou instalar grilhões eletrônicos na tornozeleira direita do ex-presidente, além de mandar agentes penitenciários armados cercarem a cassa localizada num condomínio do Jardim Botânico, Brasília.

No momento, o ministro examina o pedido da Polícia Federal para que autorize a presença de policiais armados dentro da própria residência de Bolsonaro.

As medidas restritivas são inéditas, indecentes, ilegais, inconstitucionais e inaceitáveis.

10 comentários:

  1. Faltou tu dizer que são as redes sociais da direita canalha, pois as isentas estão mostrando a realidade da canalhice da família Bolsonaro! Tu é um lixo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por tentar esclarecer, mas aqui todos já sabem que a perseguição é só contra a direita.

      Excluir
    2. Redes sociais de direita são mais abertas e mostram comentários até de cretinos boquirrotos como o seu, caro esquerdista das 16:05h. São mais fidedignas à realidade.

      Já os lixos que você acessa nos colocariam numa forca ou encostados num paredão, se pudessem, mas por enquanto só nos censuram. Portanto, mostram apenas o que uma parcela quer ver/ouvir.

      Lembrem-se: as ideias de esquerdista só proliferam em ambientes controlados por eles, cheios de censura e perseguição a ideias divergentes.

      Excluir
  2. Bolsonaro deve ter aprendido que meios constitucionais e legais possuem limite para uso!

    ResponderExcluir
  3. Formando precedentes?
    Formando jurisprudência?

    ResponderExcluir
  4. Precisamos ajuda do Mossad

    ResponderExcluir
  5. Calma que vem coisa pior para todos eles.
    Lembremos da covardia e traição das Forças Armadas.

    ResponderExcluir
  6. A protoditadura segue firme. A esquerda prova que aquele choro contra a chamada "Ditadura Militar" era só birra porque não foram eles quem impuseram a ditadura deles.

    Depois não reclamem quando vier reação para seus excessos e autoritarismo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/