O lulopetismo usa safadament6e o substanivo "motim" para criminalizar o protesto de deputados oposicionistas no início desta semana, quando ocuparam a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.
Como puxadinha do lulopetismo, a mídia podre chama de "motim" o ato político de protesto e de "amotinados" os deputados.
Eis o que diz o dicionário a respeito do substantivo "motim" e do caráter semântico da palavra
Todo movimento, organizado ou não, acompanhado de violência e dirigido contra a autoridade para obter certas reivindicações de ordem pública, econômica e social, sempre que o fato não tiver caráter terrorista ou for considerado tumulto popular.
O principal culpado pela atual situação é a imprensa amestrada. Se houvesse uma imprensa livre a independente os tiranos jamais teriam alcançado o poder que tem.
ResponderExcluirVai ver vão cassar uns 20 deputados de oposição, só para começar, é claro. Na Venezuela foi assim também.
ResponderExcluirPolíticos da seita-quadrilha já fizeram a mesma coisa!!!
ResponderExcluirJá tem 47 assinaturas para o impeahcment do Moraes. Como diziam, chegou nos 41, vai ter um rolo compressor. A situação do Alcolumbre vai ficar muito complicada.
ResponderExcluirO problema do "motim" é que tem um Trump dando apoio, assim como o Biden fez no golpe do STF ao Bolsonaro que agora é oficial. Só que o Trump está do lado do bem. O Trump tem que devolver ao povo brasileiro o Brasil que foi roubado por essa organização criminosa, com ajuda dos Estados Unidos.
Essa bandidagem petralha é patetica. Qdo o PT e seus asseclas tomaram o plenário da Câmara em 2018 era democrático. VTC.
ResponderExcluir
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/shorts/-x0FGpzGrvo
https://www.youtube.com/shorts/kUX4Og9oz5s
https://www.youtube.com/shorts/J-TDyqCEjfI
Eu classifico como invasão, exatamente como os Sem Terra faziam
ResponderExcluirSugiro que a oposição brasileira faça igual a oposição da Venezuela, já que não confiam no sistema eleitoral:
ResponderExcluirBoicotem não participando
Acho que acabou a candidatura Zucco. 6 meses sem poder usar o dinheiro de deputado para se movimentar, fazer campanha, etc...Não parece alguém de muitas luzes.
ResponderExcluir