Dica do editor - Aula Magna do deputado Luiz Philipe Orleans e Bragança sobre os efeitos da reforma tributária no caso dos municípios

Esta palestra do deputado do PL ocorreu quarta-feira à noite na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

4 comentários:

  1. aula magna da safadeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um chinelo mortadela, analfabeto funcional, q vive de sindicato ou moedas da Secom. Escória petralha. Vcs acabam neste ano.

      Excluir
  2. Reforma política, tributária de qualquer ordem só quando tiver um governo representativo. Esse governo Lula é ilegítimo, não representa o povo.

    ResponderExcluir
  3. Aula Magna com o Príncipe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/